Acesse também: www.dosselbrasil.tur.br

Torres e Mirantes

Torres e Mirantes 2018-07-29T14:41:27+00:00

TORRES E MIRANTES

FALE CONOSCO

Torres e Mirantes

A Dossel Brasil projeta e elabora Torres e Mirantes para áreas de Natureza.

TORRES

Nossas Torres são projetadas em madeira de eucalipto tratado ou de aço, com tubos ou vigas. São construídas seguindo normas e projetos técnicos e  montadas por profissionais qualificados em trabalhos em altura e acesso por cordas.

As Torres em madeira podem chegar de 06 a 25 metros na altura. Conforme necessidade e satisfação do cliente. Estrutura construída e montada no local.

As Torres em aço podem chegar de 08 a 35 metros na altura. Conforme necessidade e satisfação do cliente. Construídas em oficina e montadas no local.

Indicação.

Nossas Torres são indicadas para contemplação da natureza, recreação, observação de aves, monitoramentos florestais ou suporte para pesquisas.

As Torres também podem ser projetadas para receber atividades de aventura em sua estrutura, como: Rapel – Tirolesa e Pêndulo.

Trabalhos com projetos específicos e personalizados e atendemos demandas para viabilidade em acessibilidades. Torres com elevadores.

_____________________________________________________________________________________________________

MIRANTES

Nossos Mirantes são construídos ao longo de trilhas, em locais previamente definidos, cujo objetivo, seja valorizar e incentivar a contemplação da natureza, aliado a infraestrutura e segurança aos visitantes.

Nossos mirantes são construídos em 02 princípios: Direto no ‘chão’, apenas com guarda corpo de proteção, ou ‘elevado’, com piso em madeira e guarda-corpo de proteção. Em projetos personalizados, indicamos em alguns modelos, a inclusão de bancos e telas de sombrite.